fr

fr

Actions

Estudo Bio- Comportamental Sobre a Vulnerabilidade

Estudo Bio- Comportamental Sobre a Vulnerabilidade das Pessoas com Deficiência Face ao HIV- Sida em Cabo Verde

Estudo Bio- Comportamental Sobre a Vulnerabilidade das Pessoas com Deficiência Face ao HIV- Sida em Cabo Verde.

Ocorreu em Santiago, no dia 08 de Novembro de 2018 no Auditório de Bai center a apresentação do Estudo Bio- Comportamental Sobre a Vulnerabilidade das Pessoas com Deficiência Face ao HIV- Sida em Cabo Verde.
O estudo teve como objetivo a obtenção de base de dados que servem de evidência para formulação de estratégias e políticas mais adotada possíveis para os desafios de inclusão e da reinserção social das pessoas com deficiências em Cabo Verde e a Contribuição para reduções de novas infeções de VIH nas pessoas com deficiência em Cabo Verde.
O estudo foi apresentado pelo Humanité Inclusion e contou com a parceria do Secretariado Executivo de CCS Sida, FECAD, FOAF e foi financiado pelo Fundo Global. O estudo foi feito entre os meses de maio a Setembro de 2018 nos Conselhos da Praia, Tarrafal de Santiago, Santa Cruz, Santa Catarina de Santiago, nas Ilhas de São Vicente e Santo Antão Fogo - São Filipe.
Além de Cabo Verde o projeto esta a ser implementado em 5 Países da Africa Ocidental : Senegal, Guiné Bissau, Mali, Burquina Faso, Níger.

Autora : Janice Semedo

Recherche sur


Bulletin

Abonnez-vous à notre newsletter et recevez par e-mail l'actualité